Uma batalha de rimas entre dois MCs de Campos dos Goytacazes viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o MC Pretinho rebate um comentário transfóbico de seu adversário, que tentou “vencer” a batalha questionando se era ou não verdade se MC Pretinho se relacionava com uma travesti (sic). É então que ele canta que Michele “não é um travesti” e sim sua mulher.
No final de seu turno, MC Pretinho pediu respeito nos versos improvisados e que seu adversário saisse do palco, o que foi atendido pelo outro artista.
Nas redes sociais, MC Pretinho e sua namorada Michele possuem mais de 230 mil seguidores. O preconceito é tema frequente de vídeos do casal. Em um deles, o artista canta “Vamos acabar com o preconceito e a homofobia”.
Nas redes, no entanto, o casal recebe muito carinho e apoio dos fãs. Em outro vídeo postado onde o artista canta para sua esposa, os comentários são de grande maioria positivos: “Que lindos,que amor verdadeiro, meu coração aqui se encheu de esperanças! S e cuidem e muita boa sorte”, escreveu uma fã.
A reportagem tentou ouvir os envolvidos no episódio, mas ainda não obteve resposta. Até esta publicação não havia registro policial na Delegacia de Campos. O vídeo da batalha de rimas com a provocação homofóbica foi retirado da rede social do MC Pretinho. Antes, foi compartilhado por vários internautas.
Com informações do Jornal Extra