×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher acusa o próprio filho de estupro em Campos

Ela teria procurado policiais militares que atuam no distrito de Travessão, onde contou estar sendo violentada e ameaçada

Campos
Por Redação
21 de junho de 2019 - 11h57
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), está investigando a denúncia de um caso de estupro no distrito de Travessão, em Campos. Uma mulher de 68 anos acusou o próprio filho de tê-la violentado sexualmente, além de fazer ameaças de morte, caso ela revelasse o suposto fato. O homem que tem 36 anos de idade foi preso por policiais militares que atuam no DPO de Travessão.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito de estupro agia dentro da própria casa da mãe. Ele foi detido na noite desta quinta-feira (20), em Travessão, por um grupo de policiais e encaminhado com a vítima até a 146a DP. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher ainda não se manifestou sobre o relato apresentado pela mulher. Exames de corpo de delito foram solicitados.
Segundo ocorrência policial, o homem teria confessado as agressões feitas à própria mãe.  Ele foi mantido preso preventivamente.