×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Saara Plaza Shopping é inaugurado em Campos

Localizado no Parque Leopoldina, o empreendimento conta com 13 quiosques e 19 lojas, sendo três delas âncora

Economia
Por Redação
25 de setembro de 2021 - 10h06

Inaugurado na noite desta sexta-feira (24), em Campos, o Saara Plaza Shopping é o mais novo centro de compras de Campos. Localizado na rua 8, no Parque Leopoldina, próximo à BR-101, o empreendimento conta com 13 quiosques, 16 lojas e três lojas âncora.

De acordo com o superintendente Christian Costa, o Saara Plaza Shopping vem oferecer “uma nova experiência” para seus frequentadores. “Nosso público vai encontrar muito entretenimento, eventos de moda, gastronomia, e sem dúvidas, o melhor do atacado e do varejo com a nossa âncora, que é o Atacadão Saara”, disse.

Além das lojas, o empreendimento — que gerou 500 vagas de emprego direto durante sua construção — oferece espaço kids, estacionamento com 400 vagas e salão de eventos com capacidade de até 1,3 mil pessoas, destinado à realização de festas e eventos, dentro das normas sanitárias do Município.

Prêmios para clientes e facilidades para empresários
Segundo Costa, o Shopping montou uma campanha que vai premiar clientes trimestralmente. “O cliente que usar o estacionamento ou comprar qualquer produto no valor de R$ 8 concorre a um carro 0 km. O sorteio vai acontecer no mês de dezembro e haverá novos a cada três meses”, explica.

O superintendente diz, também, que o Saara Plaza Shopping vem investindo também em seus colaboradores e elaborou uma série de medidas para tornar o empreendimento atrativo para o empresariado. “Não cobramos taxa de condomínio e nem fundo de promoção, que é aquele percentual de faturamento que é entregue aos demais shoppings. Também não temos participações nos resultados e nem divisão dos lucros. Além disso, toda a ação de marketing e campanha publicitária serão oferecidas pelo Saara Plaza Shopping, sem novos custos. Isso faz do empreendimento uma excelente oportunidade de investimento empresarial na cidade”, afirma.

Por fim, o superintendente qualificou o empreendimento como fruto de um trabalho conjunto. “É imprescindível destacar todo o esforço e colaboração da equipe e lojistas que prepararam o espaço com grande dedicação, e também todos os operários que trabalharam na construção do novo shopping deixando um resultado incrível”, encerra.

O Saara Plaza Shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e também aos domingos e feriados, de 14h às 22h.